<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Um novo vizinho... (o mais pequenino, suponho!)


Venho eu toda contente da escola - quer dizer mais ou menos contente, lol, ando a tomar 4 comprimidos ao pequeno-almoço e isto esta a afectar a minha boa-disposicao =S - quando deparo-me com o meu vizinho a descalcar-se a porta, que estava aberta, - os meus vizinhos de frente sao muito simpaticos, eh um casal assim ja de idade mas muito querido - entretanto, a vizinha apareceu a porta e entre "olas" e "tudo bem" a vizinha vira-se pra mim "olha anda ca ver..." e depois pos-se a chamar qualquer coisa e eu ja estava a porta com o coracao a mil a imaginar o que viria!!! Quando olho pr'o chao, qual eh o meu espanto quando vejo a vir um cachorrinho a correr, mesmo pequenino, cabia na palma da mao dela, "ah tao lindo"- comentei, "pois eu arrenjei-o, porque tava a sentir-me muito sozinha...ele ja nao cresce mais, fica sempre deste tamanho, eh um canixizinho..."
Bem achei mesmo piada ao cachorrinho, entretanto, vim pra casa, mas enquanto almocava estava a pensar, esses caes sao muito pequeninos e muito engracadinhos, mas quando comecam a ladrar nunca mais se calam! Nao tem tamanho, mas tem ca uma gargantazinha do caneco!

Pronto, estou preocupada, la se foram as minhas tardes silenciossimas! Hehe, lol, coitada da vizinha, tem o direito de ter o caozinho, mas espero bem que ele nao ladre muito alto porque se nao vou ter de aumentar o volume da musica ca em casa, hehehe =)

Sweet Weekend!

P.S: esqueci-me de perguntar o nome...hum...fica pra proxima, lol

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 3:31 da tarde, maio 18, 2007, Blogger bonifaceo said...

Vê lá se morde... eheh, estou a brincar.
Bom fim-de-semana. Beijo.    



At 4:24 da tarde, maio 18, 2007, Blogger vinte e dois said...

Eu gosto de cães, mas tenho um carinho muito especial pelos cães vadios que andam pela rua todos sujos. Por vezes vou ao supermercado e quando está algum deitado cá fora (costuma haver até bastantes) compro-lhe sempre uma pequena lata de alimentos. Ficam todos felizes e eu também ;) O cão da vizinha... não te preocupes, vais chegar a um ponto em que já não ligas ao ladrar (a não ser que abuse mesmo!) ;D    



At 8:49 da tarde, maio 18, 2007, Blogger Topo de Gama said...

Eu tenho um pastor alemao... O "blackie" :D quando abre a boca, acorda a rua toda!!!    



At 9:00 da tarde, maio 18, 2007, Blogger White_Fox said...

No prédio não tenho cães!
Olha, puseste alguma cena no blog? De cada vez que me comenta snão recebo os comentários no mail como recebo dos outros todos :S    



At 10:35 da tarde, maio 18, 2007, Anonymous Anónimo said...

Pode ser que o cãozito tenha 'um som melodioso', e tu o adores ouvir.
Fica bem.
E a felicidade por aí.
E estuda muito.
Um beijito para ti.
Manuel
http://de-proposito.blogspot.com/    



At 12:40 da manhã, maio 19, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu tenho aqui 1 pastor alemao do vizinho e praticamente nao abre a boca... fica a olhar pra mim e eu é que faço a conversa toda. é o que se chama de bom ouvinte!    



At 11:09 da manhã, maio 19, 2007, Blogger CESAR said...

Pois... Pode ser diferente dos que eu tenho no prédio onde resido e não faça barulho...

Um bom fim de semana... E cuidado com os comprimidos!    



At 11:24 da manhã, maio 19, 2007, Blogger Marco Fav said...

Continua a dopar-te e vais ter de mudar o nick para "My-Altered-Mind"!
LOL
Ter um cão em casa é fixe, mas só ter a sua presença sonora é menos. A minha vizinha da frente tem um rafeiro. Não é o cão mais silêncioso do mundo, mas tenho vizinhos humanos a fazer mais barulho: tipo umas gajas com aquele risinho histérico de quem oxigenou os cabelos ao ponto de levar os neurónios ao suicídio... Irritante!    



At 12:06 da tarde, maio 19, 2007, Blogger mymind said...

hehehe gostei do nick gemini =P
pois eh, eh vdd, ha pexoax k faxem mais barulhos k os caes!lol    



At 1:22 da tarde, maio 19, 2007, Blogger peace_love said...

ui,os mais pequenos às vezes são os mais barulhentos! hehe

Bom fim de semana!    



At 4:27 da tarde, maio 19, 2007, Anonymous Anónimo said...

É mais uma desculpa para aumentar o volume da música :)    



At 2:45 da manhã, maio 20, 2007, Blogger João Filipe Ferreira said...

eheheh enquanto for as tardes já n é assim muito mau...imagina de madrugada ehehehe
beijinho enorrmee e vai lá fazer umas festinhas :D
beijinhooooooooooo    



At 3:27 da tarde, maio 20, 2007, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Vejo que tens vizinho novo, mas se ele ladrar muito dá-lhe uma dentada, de certo tudo ficará melhor, ele sentir-se-á ameaçado por ti e verá que de brincadeiras tu não és, quando se trata de silencio eheheheh
Desejos de bom Domingo e uma semana cheia de paz.
Bjokas mil e xi - corações.    



At 5:26 da tarde, maio 20, 2007, Blogger Bia said...

la está é por isso é que sou a favor dos gatos :-)

sempre são mais silenciosos ;)

beijinho    



At 10:39 da tarde, maio 21, 2007, Blogger Lord of Erewhon said...

4 comprimidos???
Fónix!    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma